Ao pesquisar a cultura tributária na Colômbia, descobri que a Direção Nacional de Impostos e Alfândegas (DIAN) revelou à nação como está o desempenho, desafios enfrentados e outros insights valiosos. Por exemplo, eles destacaram por que a formalização do setor informal deve ser priorizada por todos os setores.
A Direção Nacional de Impostos e Alfândegas da Colômbia – DIAN, realizou uma discussão para funcionários da Direção Nacional de Impostos e Alfândegas – DIAN, representantes dos 9 NAF presentes na cidade de Bogotá, e via streaming com os Diretores Seccionais e universidades do nível interessado na iniciativa; em que destacaram as conquistas e desafios dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal – NAF. Originados de diferentes currículos sobre como preencher formulários fiscais, esses centros estão abrindo espaços destinados.
As experiências, avanços e desafios do DIAN na Colômbia serão compartilhados hoje.
Em 27 de março, em apoio ao fortalecimento da cultura de contribuição da Colômbia, DIAN realizou uma discussão. Os diretores da DIAN e representantes dos 9 NAF de Bogotá estiveram presentes e estiveram em contato via streaming com universidades e Direções Seccionais de todo o país interessadas na iniciativa. As conquistas e desafios associados aos Núcleos de Apoio à Contabilidade (NAF) foram destacados durante esta palestra. Este programa está em vigor há 2 anos e foi orientado para a aproximação com os contribuintes, proporcionando espaços para promover a moral fiscal,
Leave a Reply